Início Mercado Cursos Beagá recebe maior treinamento de inteligência emocional do mundo

Beagá recebe maior treinamento de inteligência emocional do mundo

0
185

O autor do best-seller “O Poder da Ação”, Paulo Vieira, vem a Belo Horizonte nesta sexta para realizar o Método CIS, maior treinamento de inteligência emocional do mundo. O escritor estará no Expominas entre os dias 20 e 22 de setembro, onde espera receber mais de 5 mil pessoas para um treinamento de imersão.

Esta é a segunda edição do Método CIS em BH. Ao todo, o programa já ultrapassou 200 edições em cerca de 18 anos, sendo realizado nas principais cidades do Brasil. O evento já foi transmitido ao vivo para Boston, nos Estados Unidos, e conta com uma megaestrutura para dar suporte aos participantes, com praça de alimentação, lojas e espaço business. Cerca de 400 pessoas trabalham na organização.

Durante os três dias de treinamento, Paulo Vieira irá abordar temas como autorresponsabilidade, domínio das emoções, reprogramação de crenças limitantes e desenvolvimento da inteligência emocional, visando quebrar as barreiras que afastam as pessoas dos objetivos que desejam alcançar. “O Método CIS reprograma as crenças do indivíduo, unindo razão e emoção, para que as pessoas possam alavancar todo o seu potencial de ação. A essência da metodologia não é mudar o indivíduo para o que ele não é, mas desenvolver tudo o que ele já tem”, afirma o Master Coach, PhD em Business Administration e fundador da Febracis, Paulo Vieira.

O treinamento tem o objetivo de ajudar as pessoas a adotar uma nova postura diante dos diferentes desafios e, consequentemente, a cumprir suas metas profissionais e pessoais. Para isso, elas contam com a metodologia do Coaching Integral Sistêmico (CIS), desenvolvida pelo próprio Paulo Vieira, e caracterizada por trabalhar todas as áreas da vida.

Pilares
O Master Coach explica que durante o curso serão analisados os 11 pilares que compõem a nossa vida e que precisam estar em harmonia para se atingir o sucesso em todas as frentes, são eles: emocional, espiritual, parentes, filhos, conjugal, social, saúde, servir, intelectual, financeiro e profissional.

“No treinamento, nós usamos a divisão entre lado racional e lado emocional como uma metáfora, dando ao hemisfério esquerdo a percepção racional, lógica, matemática e analítica do mundo, e ao hemisfério direito a estrutura emocional, formada pela intuição, subjetividade e criatividade. Com essa metáfora, levamos os alunos a entenderem se estão pautando suas decisões apenas no racional ou apenas no emocional”, explica o fundador da Febracis.

Para Paulo Vieira, o equilíbrio entre a razão e a emoção é a garantia de uma vida plena e próspera. “Muitas vezes o aluno sabe o que precisa fazer, de forma lógica e analítica, mas seu emocional não permite que ele ponha seus planos em prática. Outras vezes, o aluno é emocional demais e acaba agindo de forma precipitada”, conclui.

Sobre o idealizador
Paulo Vieira é Master Coach, escritor, conferencista e criador do Método CIS e do Coaching Integral Sistêmico. PhD e mestre em Business Administration pela Florida Christian University (FCU), é também pós-graduado em Gestão de Pessoas, possui MBA Internacional em Marketing (Portugal) e graduação em Business Administration (FCU).

Autor de diversos best-sellers, entre eles “O Poder da Ação” e os mais recentes lançamentos “Decifre e Influencie Pessoas” e “O Poder da Ação para Crianças”, este último escrito em parceria com Maurício de Sousa, criador da Turma da Mônica. Conta com mais de 10.800 horas em sessões individuais de coaching, já realizou consultoria para cerca de 500 empresas ao longo de seus 20 anos de carreira nesse segmento, e já impactou mais de 40 milhões de pessoas. Além disso, seu canal de coaching no YouTube (www.youtube.com/user/pauloipv) conta com mais de 419 mil inscritos e 28 milhões de visualizações.

O Coaching Integral Sistêmico (CIS)
A metodologia CIS é considerada no meio acadêmico e empresarial como a evolução do coaching tradicional, pois trabalha o lado cognitivo do cérebro, sendo capaz de refazer crenças e limitações emocionais. O Método CIS é um treinamento que aborda ferramentas para se obter o equilíbrio entre os 11 pilares da vida, sendo ministrado pelo seu criador, Paulo Vieira. O curso conduz os participantes a eliminarem todos os obstáculos emocionais e sentimentos de autossabotagem que impedem as pessoas de alcançarem objetivos e construir um estilo de vida abundante.

Método CIS
Data: 20 a 22 de setembro
Local: Expominas – Avenida Amazonas, 6.200, Gameleira, Belo Horizonte
Informações: (31) 2555-5850

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui